VAGAS DISPONÍVEIS

ATENÇÃO

PARA CANDIDATAR-SE ÀS VAGAS

É necessário realizar seu cadastro (CV., e demais dados solicitados), clique aqui, e você constará de nosso Banco de Dados, e será automaticamente avaliado para concorrer as vagas condizentes com seu perfil profissional.

MUITO  IMPORTANTE PARA VOCÊ QUE JÁ É CADASTRADO

A AGRHO possui um eficiente sistema com filtros que pré-selecionam automaticamente,  os perfis dos candidatos cadastrados em nosso Banco de Dados.

Para você não correr o risco de deixar de participar em futuras oportunidades, mantenha seu cadastro continuamente atualizado, informando às mudanças que forem ocorrendo, tais como: empresa; cargo; salário; perfil profissional; telefone; e-mail e etc.

Com este simples procedimento, você estará automaticamente participando das oportunidades oferecidas pelo mercado, condizentes com seu status profissional.


GERENTE AGRÍCOLA CORPORATIVO - - Candidatar-se à vaga
    Com vasta experiência no cargo, no Setor Sucroenergético. Com formação superior em Engenharia Agronômica. Será responsável pelo planejamento e coordenação das atividades da área agrícola referentes à produção de cana, suprimento da indústria de matéria prima, negociação e política com fornecedores, dentre outras atividades atinentes à função. Irá responder de forma corporativa. Inglês avançado/fluente.

-
Local de trabalho:  São Paulo
 
SUPERVISOR DE MOTOMECANIZAÇÃO - - Candidatar-se à vaga
    Com formação em Agronomia ou afins, e experiência na função no Setor Sucroenergético. Será responsável pela gestão das frentes de colheita, supervisionando a realização das tarefas, conferindo os resultados, dimensionando os veículos e pessoal necessários para execução dos trabalhos, visando garantir a eficiência dos serviços prestados pela área às demais áreas da empresa. Experiência na área de colheita mecanizada; habilidade consolidada em gestão de corte, transbordamento e transporte; facilidade para conduzir treinamentos técnicos para as equipes; análise e condução de planos de ação, referentes aos indicadores de colheita. Desenvolver o orçamento anual para sua área de trabalho, acompanhando sua evolução, visando seu cumprimento e redução de custos da atividade.

-
Local de trabalho:  São Paulo
 
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO TÉCNICO AGRÍCOLA - - Candidatar-se à vaga
    Com formação em Agronomia, e experiência na função em Usinas de Açúcar e Álcool. Será responsável pela gestão do departamento técnico agrícola; englobando atividades como planejamento, recomendações técnicas, controle agrícola (Gatec), novas tecnologias, agricultura de precisão, topografia.

-
Local de trabalho:  São Paulo
 
COORDENADOR DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA - - Candidatar-se à vaga
    Formação em Engenharia Mecânica ou áreas afins; com vasta experiência no Setor Sucroenergético. Será responsável pelo gerenciamento de equipes, planejamento, coordenação e avaliação dos processos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva em todos os equipamentos automotivos utilizados na área agrícola, visando garantir a disponibilidade para o processo produtivo, a maior vida útil dos equipamentos e o menor custo de manutenção, assegurando os resultados quanto à otimização dos recursos disponíveis e orçamentos previstos.

-
Local de trabalho:  Minas Gerais
 
GESTOR DE MANUTENÇÃO PRIMÁRIA - - Candidatar-se à vaga
    Com experiência na função em usina de açúcar e álcool. Será responsável pela gestão do abastecimento da frota agrícola, lubrificação na rampa e no campo através de comboios agrícolas, borracharia e lavagem de equipamentos. Organizar trabalho na base e em campo; gerir pessoas, informações da frota e estoque de combustível e lubrificantes. Ter vasto conhecimento de filtros e de óleos lubrificantes.

-
Local de trabalho:  São Paulo
 
SUPERVISOR DE EXTRAÇÃO / MOENDAS - - Candidatar-se à vaga
    Com formação superior ou técnica. Será responsável por supervisionar as atividades dos líderes de moenda, operadores de produção, soldadores, mecânicos e caldeireiros das moendas, orientando os mesmos na execução das suas atividades, acompanhando as operações realizadas. Acompanha a análise de manutenção preditiva, tomando as ações necessárias. Orienta, diariamente, o líder em relação a manutenção preventiva e corretiva, programando paradas e acompanhando as atividades executadas, visando garantir o perfeito estado dos equipamentos. Supervisiona a soldagem dos equipamentos, orientando na correta utilização dos materiais de solda e acompanhando a execução das atividades. É o responsável pela extração e aproveitamento de tempo de moenda.

-
Local de trabalho:  Minas Gerais
 
GESTOR DE UTILIDADES - - Candidatar-se à vaga
    Com formação em Engenharia Mecânica, e boa experiência na função no Setor Sucroenergético. Será responsável pela coordenação das áreas de Recepção, Preparo, Extração e Utilidades; Foco em Manutenção; Gestão de pessoas e processos; Gestão de custos e Gestão de metas industriais.

-
Local de trabalho:  Goiás
 
COORDENADOR DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS - - Candidatar-se à vaga
    Superior em Administração, Economia, Psicologia ou áreas afins. Experiência em realizar a implantação de projetos de remuneração, bem como atualização e manutenção do Plano de Cargos e Salários; analisando e avaliando as descrições de cargos, ajustando possíveis divergências. Planejar a aquisição e implantação de plano de benefícios; Prestar atendimento a auditorias internas e externas, entre outras atividades inerentes à função. Experiência com os sistemas Hay e/ou Mercer. Inglês Avançado.

-
Local de trabalho:  São Paulo
 
|
|
|
|
|
Rua Siqueira Campos, 17 - Conj.03 - Galeria Martinelli - Sousas - Campinas - SP
AGRHO - Todos os direitos reservados.
.